A MECANITOR

Seja bem-vindo à Mecanitor online.

Fundada em 1990, a Mecanitor tomou como linhas orientadoras do seu trabalho “servir funcionalidade e design”. Assumindo sempre um compromisso com o cliente, trabalhamos com profissionalismo e eficácia.

Realizamos trabalhos de serralharia em Ferro e Inox, nomeadamente escadas, corrimãos, mobiliário urbano, e estruturas metálicas. Estamos situados na periferia de Lisboa, em Camarate, mas fazemos montagens em todo o país incluindo regiões autónomas. Além dos trabalhos nacionais, já exportámos para outros países como Espanha, Luxemburgo, Senegal ou Cabo Verde.

Se procura um trabalho com qualidade ao melhor preço, contacte-nos.

MISSÃO SOCIAL

A Mecanitor actualmente emprega cerca de trinta funcionários, com tendência para um aumento gradual. Vencendo as adversidades, a empresa tem crescido não só na mão-de-obra, como na quantidade e qualidade dos serviços prestados. Isto deve-se à política de contratação, pois não recrutamos colaboradores baseados na sua idade ou experiência. Contamos com a experiência de quem trabalha neste ramo há largos anos, bem como jovens com formação profissional que pretendam integrar a nossa empresa. Inclusive, temos protocolos estabelecidos com centros de formação a fim de recebermos estagiários que procurem entrar no mercado de trabalho.

Por outro lado, cientes dos problemas ambientais, reciclamos os excedentes de materiais ferrosos. Esta preocupação extende-se ao tratamento de superfícies, pela escolha da hidrodecapagem no lugar da decapagem por projecção de granalha de aço. Deste modo exercemos a nossa actividade com maior eficiência e minimizamos os inconvenientes a quem nos rodeia.

TRABALHO
TEMPORÁRIO

A experiência adquirida com o trabalho, permitiu à Mecanitor identificar outras áreas de negócio complementares que proporcionassem um alargamento das suas actividades. Assim, tornou-se viável a criação do serviço de manutenção. O seu principal objectivo é a fidelização de clientes, pois verifica-se muitas vezes que se perdia o contacto do cliente após a realização do trabalho. Com este serviço, também se passou a oferecer uma garantia aos trabalhos efectuados, o que também aumentava a confiança dos clientes. Como se pode ver, tudo concorre para estreitar laços com os nossos clientes, fidelizando-o aos serviços da Mecanitor.

Entre muitas operações de manutenção, destacam-se, como mais frequentes, pequenas reparações tais como ajustamento de portões e substituição de fechaduras. Não obstante, existem competências que conferem às equipas a capacidade de resolução de problemas de grande porte.

À semelhança do Serviço de Serralharia Civil, também o Serviço de Manutenção não apresenta quaisquer limitações geográficas para o desempenho das suas funções a Mecanitor pretende afirmar-se em todo país, bem como para além dele.